O Festival estudantil Paideia Artes – Prêmio Mizinho teve sua primeira edição em setembro de 2018. O Festival homenageia o artista Almir Rodrigues (Mizinho) eterno da COMBI – Cia. Brasileira de Interpretação e fundador do Projeto Paideia Artes e que faleceu em abril de 2018.

 

O Festival promove a criação artística e o desenvolvimento de segmentos da música, da dança, das artes plásticas e cênicas, oferecendo uma oportunidade na qual o talento não é o principal mas sim a criatividade, a prática e a experimentação.

 

A edição 2022 conta com o incentivo do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através do Edital Retomada Cultural RJ2. Irá acontecer de 18 de novembro a 04 de dezembro no Teatro Alernativo Almir Rodrigues na Vila da Penha. Para maiores informações sobre como participar, acesse o Regulamento abaixo.

​​​​​​​

Paideia Artes tem como bases de valores o trabalho em grupo, o crescimento pessoal e sensível do indívíduo de forma que os resultados colaboram para o todo. O respeito pelas diferenças e individualidades.

 

gallery/só um pedaço