Colaboradores

Julio venâncio

Iniciou-se nas artes cênicas em 1998. Profissionalizou-se em - 2004. Integra desde 2000 o elenco da COMBI - Companhia Brasileira de Interpretação.

Diretor de espetáculos teatrais desde 2004, realizou a direção  de “Fefê e Pipoca e a Heroína do Sertão” (2004), “O fim da Picada!” (2009),  “O Judas em Sábado de Aleluia” (2011), “Ser ou... não sei” (2015). Professor das oficinas de Expressão Corporal do BORADANÇAR 2013/SESC Teresópolis. Professor das Oficinas Artísticas de Teatro no Projeto de Residência Artística do Ocupa Escola, projeto realizado pela Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro (2015).

Professor do projeto Oficinas de Teatro realizado pelo SESC Nova Iguaçu através do qual ministra oficinas de iniciação ao teatro para crianças e adolescentes (2015).

Julio Venâncio

Atriz, com mais de quinze anos de trabalhos como atriz, participou de todas as montagens da COMBI – Companhia Brasileira de Interpretação da qual é integrante desde sua fundação em 2000. Iniciou-se nas artes dramáticas em 1996 e trabalhou com a atriz e diretora Rô Sant’Anna nos espetáculos “De Bar”, “O morto do Encantado morre e pede Passagem”. Com o espetáculo “O Judas em Sábado de Aleluia” recebeu o prêmio de Melhor Atriz no 9º Festival Nacional de Teatro de Varginha/MG e no 35º Prêmio Paschoalino. É atriz convidada dos Ciclomáticos Cia. De Teatro, na qual participa do premiado espetáculo “Sobre Mentiras e Segredos”, atualmente está em processo de montagem em dois espetáculos com a COMBI que farão circulação nacional, além de estar em constante aperfeiçoamento artístico aprofundando estudos nas áreas da música, mímica e teatro de bonecos.

Malu Saldanha

Ator, formado pelo SENAC e formado em marketing pela Unicarioca, é integrante da COMBI e também faz parte do coletivo artístico CTI – Comunidade Teatral Independente, com 10 anos atuando no mercado cultural, participou de mais de 20 montagens, alguns dos seus trabalhos são: “Ser ou... não sei”, “O Beijo no Asfalto” e "Ser Artista". Indicado e premiado em diversos festivais estaduais e nacionais, alguns dos prêmios são: Prêmio de Ator Coadjuvante no Festival Nacional de Varginha ; Ator Coadjuvante no Festival Estadual da FETAERJ; Ator Coadjuvante  no Festival de teatro Cacilda Becker – Pirassununga; Indicação de Ator Coadjuvante  no FETACAM – Festival de Teatro de Campo Mourão, Ator no Festival de Esquetes do Galpão SENAC – RIO , Ator no Festival de Esquetes da FETAERJ 2009. Atualmente ministra oficinas na área teatral e artesanato.

Almir Rodrigues

Malu Saldanha
Almir Rodrigues

Maquiadora e também atriz, formada em artes cênicas pela
Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – Unirio.

Assinou a caracterização de seu primeiro espetáculo em 2011, Noites Brancas, com direção de Rogério Rasées. No mesmo ano integrou a equipe de maquiagem conduzida por Mona Magalhães no Longa "Pequena Anne - Memórias de um campo". Assinou ainda o visagismo de "Uma peça como eu gosto" com direção de Lúcio Mauro Filho e Duda Maia e "ZOOlógicos", espetáculo com o qual ganhou o prêmio de melhor maquiagem no Festival Nacional de Teatro de Guaçuí em 2015. Em 2016, assinou a caracterização do espetáculo "Tudo o que há Flora", direção de Daniel Herz. Executa produções de beleza para ensaios fotográficos, casamentos, editoriais e eventos.

Talita Bildeman

Talita Bildeman
gallery/júlio venâncio